O que eu ainda NÃO consegui ensinar ao meu filho

No post anterior falei do que o Ben já aprendeu de bom e agora vou dizer o que por mais que eu insista ainda não consegui ensiná-lo:

1 – Comer legumes e verduras da forma comum. Ele come tudo mas em forma de sopa passada ou amassada. Suas sopas são tão verdes que é até meio “eca” (perdão pela expressão). Mas é a forma que ele come e um prato cheio e pelo menos 5x por semana

2 – Largar a chupeta. Antes de mudarmos de cidade ele estava usando só para dormir, mas depois que mudamos de casa, cidade, escola, amigos, empregada, desfralde (tudo ao mesmo tempo) ele começou a ficar irritado, ansioso e voltou a chupar chupeta a tarde e a noite (na escola das 7h as 12h não pode).

3 – Ficar calçado. Na escolinha e fora de casa está sempre de sandália ou ténis, mas é só descer do carro, em casa, que tira já na varanda. Eu o calço umas 5 mil vezes por dia e ele tira…

4 – Tomar chá. Na verdade tomou apenas 1x até hoje, deve ser porque eu também não gosto, mas tomo quando é um remédio ou após uma refeição, mas SEMPRE sem açúcar e puro, nada de bolachinhas ou outra coisa.

E assim a vida segue, ele cresce e aos pouquinhos vai formando seu caráter e demonstrando suas preferências.

IMG_3657

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s