Ser mãe é se anular

Quando nos tornamos mães nos anulamos, essa é a verdade doa a quem doer.
Tomamos banho quando dá (inclua fazer pipi e popo), comemos ou engolimos? Já senti fraqueza e suei frio de fome e não conseguia tempo para comer.

O cabelo, as unhas ficam para depois… academia comecei ir as 6h da manhã porque o Ben ainda estava dormindo e meu esposo também e caso acordasse meu esposo cuidava dele.
As olheiras são mais fortes do que nunca e nosso melhor amigo é o corretivo =) só conseguimos assistir Pepa Pig, Pocoyo, Tia Cecéu ou Amigos e Heróis. As séries, filmes, jornais ou qualquer outra coisa fica para a noite depois que eles dormem, mas as vezes estamos tão mortas que queremos é dormir também.

No meu caso que tenho menino aprendi a jogar bola e fazer gol, brincar de carrinho, trator, avião, trem e caminhão. Ah, aprendi também a lutar box hahaha…

Resumindo: ficamos descabeladas, desarrumadas, unhas por fazer, com fome e quase fazendo xixi na calça mas fala sério, tem coisa melhor do que ter um filho?
Pra mim não…

Processed with VSCOcam with hb1 preset

Anúncios

Um comentário

  1. Vc escreve este post no dia do meu aniversário. Mas que coincidência o tema! Hahaha Acho que enquanto a gente às vezes reclama da rotina do lar tem gente louca pra sair do trabalho chato, deixar chefe maluco, abandonar o trânsito estressante todo dia, pra assumir uma rotina cheia e colorida como a nossa de mães 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s