A Terrível Fase dos Dentes

Coitadinho dos bebês na fase do nascimento dos dentes, sofrem tanto.
Nasceram os 2 primeiros dentinhos do Ben aos 7 meses e não teve problema nem reação nenhuma, nada de diarréias, febre apenas uma coceirinha, foi super tranquilo e pensei:
– Somos mesmo abençoados, até nessa fase nosso bebê é maravilhoso.

Maaaassss… o tempo passou e demorou muito para os outros dentes aparecerem estava até meio preocupada mas a semana passada eles começaram a aparecer e 4 de uma só vez, os dentes superiores. E sábado começaram os problemas diarréia, febre e chatice, muita chatice. Só hoje ele já chorou pelos menos 50x (JURO QUE NÃO ESTOU EXAGERANDO)

Chorou porque cheguei e porque sai, porque a babá saiu, porque minha amiga foi embora, chorou todas as vezes que tirei algo dele, chorou para comer, porque queria colo, porque desliguei a televisão. Chorou também porque tirei do banho, porque tinha que vestir roupa, chorou porque o amiguinho tirou-lhe o brinquedo. Chorou para dormir e ao acordar, porque coloquei ele no tapete…. enfim… CHOROU, CHOROU, CHOROU…

Eu que estou sozinha em casa tento ficar sempre tranquila e pensado:
– É apenas uma fase, logo vai passar (comecei hoje a estudar sobre Inteligência Emocional e já estou colocando em prática rs)

O que faço para aliviar a dor e o chororo? Passo o famoso nenedente (mesmo algumas pessoas dizendo que é melhor não passar e blá blá blá) quando o choro aperta e percebo (6º sentido) que está com dor lhe dou paracetamol bebê (dei 2x hoje). Coço a gengiva dele com meus dedos…. e assim vamos tentando aliviar a dor, o incomodo e distrai-lo

É uma fase muito complicada MAS…. LOGO VAI PASSAR

IMG_1027

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s