E a gravidez chega ao fim…

Sempre fiquei pensando como seria as horas antes do parto e fantasiei, claro, quem não fantasia? Quem não achou que todos da família e melhores amigos estariam reunidos no  quarto do hospital com algumas flores, bexigas e depois o parto e todo mundo feliz com o bebezinho.

Mas o mundo real é bem diferente e nem sempre, quase nunca, as coisas são como imaginamos… NÉ?! Nossa “viagem” pelas horas de trabalho de parto se iniciaram e essa é nossa última noite sem o Ben aqui fora da barriga.

Comecei a gravidez sem saber muita coisa e termino sabendo bastante do que acontece nesses 9 meses. Não fiz tudo que pretendia, deixei de fazer algumas coisas que gostaria mas tudo correu bem e foi uma gravidez MUITO abençoada, Graças a Deus.

Resumindo:
* 1º trimestre: enjôos, pressão baixa, comia pouco (culpa dos enjôos), um pouco de mal humor mas feliz =)1º trimestre* 2º trimestre: MARAVILHA… uma fase muito boa, a melhor fase na verdade, os sintomas vão embora (a insônia fica) e eu me senti bonita, disposta, nadava, saia com as amigas, curti de verdade…

2º trimestre

* 3º trimestre: o 7 mês também foi ótimo mas os últimos 2 meses, principalmente por causa das intensas dores nas costelas (culpa de um mini pé, rs) passei noites e mais noites ACORDADÉRRIMA, tomei remédios, recebi massagens, compressas de água quente e NADA adiantou, só quando o útero baixou e o Benjamin mudou a posição do pezinho.

3º trimestre

Se valeu a pena essas 9 meses?? MUITO, amei essa fase da vida, amei minha barriga e COM TODA CERTEZA DO MUNDO logo logo terei outra…
Porque algumas vezes na vida ser uma mulher com barriga é BOM DEMAIS…

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s