Quarto de menino

Estou pesquisando decoração de quarto de menino, o do Benjamin está 90% pronto, na verdade falta pintar a parede, cortinas e outros detalhes. Tudo está decidido e quase tudo comprado. Eu só vou para casa quando ele tiver 2 meses e meu esposo vai ficar lá um bom tempo então quando chegarmos estará tudo prontinho.

Esse negócio de morar em um país e comprar as coisas em outro é um pouco complicado, porque depois tem que levar tudo…enfim, mas está tudo certo, sem problemas.

O quarto do Ben tem todos os móveis brancos: quarda-roupa, cômoda, berço, cama de apoio e prateleiras. A cortina é de voal branco (aquele tecido beeeem fininho e quase transparente). Tem ainda cestos P, M e G branco para guardar pequenas coisas e o que utilizamos na hora da troca de fralda.

As paredes serão pintadas exatamente da cor das fotos abaixo e dois cestos de vime cinza beeem clarinho (um para brinquedos e outro para roupas sujas). Quatro fotos na parede, em molduras brancas terão: 1 quando o meu esposo era pequeno, 1 quando eu era pequena, 1 de nós grávidos e 1 que tiraremos quando o nosso filhote nascer.

O destaque “chamativo” ficará por conta das letras BEN (aquelas do ensaio fotográfico: https://erikagmedeiros.com/2013/06/05/ensaio-fotografico-iii-gravidez/  que pintei de amarelo bem tchan rs)

Mas como agente nunca se cansa de olhar encontrei um quarto na net FENOMENAL e para quem vai ter um menino e vive em um lugar em que é fácil encontrar as coisinhas fica essa super dica:

quarto-marron-azul quarto-marron-azul c quarto-marron-azul b quarto-marron-azul a quarto-marron-azul g quarto-marron-azul f quarto-marron-azul e quarto-marron-azul d

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s