Não pense demais

Sempre pensei demais, quando tinha uns 3 anos e estava quieta demais acho que minha mãe já imaginava que eu estava pensando e ela dizia:
– Pensa Erikinha pensa
E eu fixava o olhar e fazia aquela cara de pensante (no que será que uma criança pensa??!!)

Cresci e agora penso muito mais, até demais, rs.

Mas se tem uma coisa que eu NÃO penso, NÃO quero pensar é no meu parto. Decide, desde sempre que terei um parto normal, queria também que fosse sem anestesia, mas ai sei que não tem necessidade e acho que não vou agüentar então será um normal com anestesia.

Não pesquiso sobre o assunto na net, não fico vendo vídeos, não converso muito com mulheres que teve parto normal porque TODO mundo (quase todo mundo) diz que a cesárea é melhor porque não sente dor.

Prefiro sentir muuuuuuita dor por pouco tempo e recuperar logo do que fazer uma cesárea e ficar sofrendo vários dias com o corte, curativos, pontos, enfim.

O meu conselho será sempre: FAÇA PARTO NORMAL, O MAIS NORMAL POSSÍVEL e depois da decisão não pense muito nisso. Deus criou a mulher e a planejou para ter Parto Normal então com certeza é o normal.

partonormal

PS: não sei o que acontecerá na hora do parto, pode ser que tudo ocorra como planejado ou não, mas entrego nas mãos de Deus e continuarei seguindo meus planos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s