Sumida eu?!

Pois é, depois de algum tempo estou aqui de volta. Confesso que estou com um pouco de preguiça de escrever, estou naquela fase bem cansada mas mesmo assim não paro.

Esse final de semana fomos a Campos do Jordão, uma amiga me deu uma dica de fazer uma última viagem sozinha com o marido, afinal daqui a poucas semanas não seremos mais dois.

O conselho foi ótimo, eu segui e valeu super a pena. Campos do Jordão é um ótimo lugar para passear, comer e comprar artesanatos e tudo que está ligado ao frio. Falando em frio a temperatura a noite era de 3 a 5 graus, super gostoso, nós adoramos frio.

Campos do Jordão

Agora estou de volta a casa dos meus pais, pretendo daqui por diante descansar bastante, quase não sair de casa, ler, ver filmes e terminar de preparar as coisinhas do Benjamin.

Amanhã vou visitar o hospital em que o Benjamin irá nascer, sexta feira farei uma ultrasson e na segunda da semana que vem vamos novamente a minha médica.

E assim os dias vão passando, o Ben vai chutando e machucando minhas costelas, rs, eu durmo as vezes, a barriga vai pesando e ficando mais e mais baixa, eu canso por qualquer coisa, continuo nadando e estamos maluquinhos para ver o rostinho do nosso bebê.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s