Piscina e seus benefícios na gravidez

Gravidinhas e Gravidíssimas,

Você se sente pesada, cansada, inchada, indisposta, com aquela preguiça que só dá vontade de ficar em casa?? Pois, eu também me sentia assim, mas OS MEUS PROBLEMAS ACABARAM,  rsrs.

desenho-mulher_gravida

Como? Comecei a fazer natação e hidroginástica, que deliiiiiicia. Aqui na minha cidade tem uma piscina bem diferente, ela tem água do mar, chique né?! rs, brincadeira, é que vivo no litoral e a piscina é colada a praia então esse é o motivo.

Os benefícios, no meu ponto de vista, é que a água é trocada todas as semanas (e olha que a piscina é enorme), a água do mar por causa do sal tem menos bactérias, germes e coisas ruins e a vantagem é a facilidade de se locomover, boiar e se exercitar (no Mar Morto não se afunda por causa do excesso de sal). Isso tudo é meu ponto de vista.

As 8h30 já estou no clube, tomo uma ducha e lá vou eu para meus exercícios. Primeiro começo com a natação e depois sigo para a hidroginástica mas tudo se resume a 30 ou 40 minutos de exercício, porque excesso na gravidez pode prejudicar e exercícios feitos dentro da água vale muito mais do que fora dela.

Quando chego em casa e tomo um banho me sinto uma nova pessoa, ENERGIA TOTAL e dá vontade de sair fazendo um monte de coisas e é ai que aproveito para comprar as coisas que faltam para o quarto do Benjamin.

Fica a dica e se eu fosse você CORRERIA para a piscina 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s