Objetivo 2013 – SER MÃE

Algumas pessoas nos perguntam quais nossos objetivos para 2013 e assistindo hoje o programa “Encontro” com Fátima Bernardes o tema era esse (mesmo estando no meio de Fevereiro).

É comum as pessoas falarem sobre esse assunto no começo do ano e muitas vezes fazemos milhões de planos, anotamos na agenda, no caderno, no celular e quase sempre NÃO cumprimos.

Mas… qual o meu objetivo esse ano?? O MAIOR QUE JÁ TIVE ATÉ HOJE.

amor-de-mãe

Esse ano terei um filho, estou carregando o pequeno na barriga e farei isso por 9 meses, depois ele nascerá de parto natural e para isso farei muito esforço (pelo menos é o que acontece com praticamente todas as mulheres).

Em seguida o alimentarei com algo que só eu poderei dar, acordarei muitas vezes a noite, farei ele dormir, cuidarei nos momentos de cólicas, febres ou qualquer coisa que venha surgir e também não conseguirei, muitas vezes, fazer coisas que gosto.

Brincarei com ele, contarei história, cantarei, passearemos juntos, trocarei CENTENAS de fraldas, farei milhões de mamadeiras… enfim…

Alguém ainda vai me perguntar quais são meus objetivos esse ano? Acho que por enquanto não quero pensar em mais nenhum, apenas ter um bebê e amá-lo, cuidá-lo e fazer dele um GRANDE HOMEM…

Boa sorte para nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s