Mães não esqueçam de seus Maridos

Uma coisa que sempre prestei muita atenção nos casais é de como as mães “esquecem” dos maridos assim que recebem a noticia da gravidez.

Como sou uma cristã meus princípios são namorar, casar e depois ter filhos então o que vemos é:

Um homem e uma mulher começam a namorar e então é só love, cartinhas, recadinhos, bilhetinhos, declarações de amor e milhares de fotos em todas as redes sociais (ele é a vida dela).

Se casam e ai o amor só aumenta dizem que são eternos namorados, jantarzinhos românticos, flores, viagens e ficam assim por um bom tempo ATÉ QUE… até que vem a noticia que ela está grávida.

gravidez_teste

A partir dai parece que o marido desaparece da vida daquela mulher, as fotos são apenas da barriga, do enxoval, do quarto do bebê, do chá de bebê até que o filhote nasce e o próximo passo parece que é se afastar ainda mais do marido.

Tudo se resume ao bebê, tempo para o bebê, sair com o bebê, comprar para o bebê,  dormir com o bebê, ler para o bebê, cuidar do bebê. Sim todos sabemos que o novo membro da família ocupa muito tempo mas é só ter disciplina que SEMPRE terá tempo para o Pai do bebê.

Sair para almoçar ou jantar com o marido? Nunca mais. Escrever um bilhetinho para ele? Não tem tempo. Assistir um filminho junto? E o bebê.

Será que não tem ninguém que possa ficar com o pequeno enquanto vocês dão uma voltinha no parque, no quarteirão ou tomam um sorvete? Cadê as irmãs, as mães, as sogras, os parentes, as empregadas, as babás e as melhores amigas? Não é possível que você não tenha NINGUÉM que possa fazer isso.

casal_vendo_tvLembre-se que a base da família é o casal que se não estiver bem estruturado tudo mais cairá.

Fica então a dica: Tome uma decisão, dedique tempo ao seu maridinho, namorem, fiquem juntos, saiam (mesmo que por 30 minutinhos) e fortaleçam a base para que sua família continue sendo feliz.

Boa sorte =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s