Começando

escrever

Porque ter um blog?
Porque ta moda? Porque é “chique”? Porque eu sou uma ótima escritora? Porque?

Simplesmente porque eu preciso escrever, preciso falar, preciso e ponto e dessa vez tenho um motivo a mais para compartilhar, estou grávida, do meu primeiro filho.
Sou jornalista e desde criança sempre escrevi muito, li muito e falei muito e essa necessidade continua até hoje, por isso ESTOU AQUI.

Poderia escrever no orkut, facebook mas não faço mais parte dessas redes socias, porque passava horas e horas por lá, querendo saber da vida dos outros, falando sobre os outros, os outros falando da minha vida e mais blá blá blá.

Aqui é diferente escrevo e me visita quem tem vontade, lê quem tem interesse e comenta quem sentir que tem algo para falar…

Já tive uns cinco blogs, alguns duraram semanas e outros anos. Se esse será diário? Não sei. Se será eterno? Menos ainda…

Estou tentando viver o hoje a algum tempo então sei que HOJE estou aqui.

Sejam todos bem-vindos

Anúncios

4 comentários

  1. Nossa você está de parabéns,amei cada palavra que você expôs aqui no seu blog. Que tudo na sua vida cunhada, seja para honra de Deus, e que esse filhão que está para vir, venha para trazer a vocês muuuita alegria,,,,beijos

  2. Que o Benjamin chegue com muita saúde e trazendo muita alegria para toda a família. Prima nesse meio tempo, com muito esforço, dedicação e trabalho você e Luciano tiveram grandes realizações, mas tenho certeza que a maternidade será a grande realização da sua vida. Aproveite isso com muito amor! Um beijo da prima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s